EIS PORQUE OS ANALISTAS CONTINUAM EM ALTA NO BITCOIN APESAR DO FRACASSO DE $12K

  • A Bitcoin não conseguiu segurar acima de $12.000 na semana passada, após ter se movimentado temporariamente acima de $12.400.
  • O ativo agora é negociado por $11.650, tendo enfrentado uma rejeição no nível central de $12.000.
  • A rejeição da BTC nesse nível fez com que alguns analistas temessem que uma forte queda nos preços estivesse chegando.
  • No entanto, um número crescente de negociadores continua otimista com as perspectivas da Bitcoin.
    Aqui está mais sobre a razão pela qual eles pensam assim.

POR QUE O BITCOIN PODERIA CONTINUAR A SUBIR: OS ANALISTAS EXPLICAM

Os analistas continuam um pouco otimistas sobre a Bitcoin Profit, apesar da forte rejeição da semana passada, depois de ter estabelecido um novo recorde anual até agora.

Um comerciante compartilhou o gráfico abaixo em 23 de agosto. Ele mostra que durante a correção da Bitcoin na semana passada para o mínimo de US$ 11.400, ele realmente manteve três níveis técnicos essenciais de uma maneira que sugere que a tendência continua em alta.

„Abriu uma tabela completamente nova por $BTC e, para ser honesto, parece um pouco bom no dia-a-dia. Poderia ser pior, tbh. Abaixo de 11380, no entanto, vai parecer um lixo“.

O mesmo comentarista acrescentou em um tweet posterior que a forma como Bitcoin saltou dos níveis de apoio acima mencionados é „tão limpa“. Isto pode apenas acrescentar combustível à crença de que a Bitcoin por enquanto está no fundo e em breve continuará se movendo para cima.

O otimismo tem sido ecoado por outro comércio, que também observou que a Bitcoin manteve níveis de apoio essenciais durante a mudança da semana passada mais baixos. Ele acha que a capacidade da BTC de fazê-lo permitirá que ela volte a testar 12.000 dólares em breve. A reação do Bitcoin de $12.000 determinará em que direção este mercado se moverá para a próxima semana ou duas.

„$BTC – Estou gostando de como as coisas estão se desenvolvendo. O balanço anterior alto e a chave S&R mantida como Suporte. Um novo teste de $12.000 não parece nada fora de questão. Muitas altas não exploradas estão lá para a tomada. No geral, estou em alta. A reação a $12k será crucial“, escreveu o analista em referência ao gráfico abaixo.

ALGO DEPENDENTE DE MERCADOS LEGADOS

Embora a BTC pareça tecnicamente alta em si mesma, há uma correlação entre Bitcoin e os mercados legados que não deve ser ignorada.

Como muitos analistas comentaram nas últimas semanas, o Bitcoin está sendo arrastado pelo dólar americano, o que, por sua vez, afeta os valores das ações e dos metais preciosos.

Se o dólar subir de valor, é provável que a tendência contínua do BTC perca parte de seu impulso. De fato, o Bitcoin a se manter acima de US$ 12.000 na semana passada foi atribuído a uma recuperação no valor do dólar americano em relação às moedas estrangeiras.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.